No jogo de preparação entre Portugal e a Finlândia para o Euro, Portugal venceu o primeiro jogo contra a Finlândia por um total de 4-2.

Neste jogo, ambas as equipas foram muito agressivas, e Portugal abriu o marcador aos 17 minutos, quando Rúben Dias marcou de cabeça, dando a Portugal o primeiro ponto do jogo. Aos 45 minutos, uma grande penalidade atribuída a Francisco Conceição foi seguida de outro golo do jogador Camisas de futebol infantil Seleção Portugal baratas Diogo Jota, fazendo o resultado de 2-0 até ao final da primeira parte.

Depois de um curto intervalo, a equipa portuguesa fez uma mudança de pessoal e, aos 55 minutos do jogo, o suplente Bruno Fernandes marcou o terceiro golo da partida, com um belo remate em arco à entrada da área.

Nesta altura, depois de ver o terceiro golo marcado por Portugal, a equipa finlandesa também fez uma mudança de pessoal, fazendo entrar quatro suplentes. Teemu Pukki, como um dos suplentes, marcou dois golos, aos 72 e 77 minutos do jogo. O ímpeto da equipa finlandesa voltou instantaneamente a subir, mas com o tempo a esgotar-se, Portugal já tinha marcado três golos e, aos 84 minutos, Camisola de futebol Bruno Fernandes personalizadas fez dois golos e, no final do jogo, Portugal tinha ganho quatro pontos, vencendo a Finlândia por 4-2.

Portugal conseguiu vencer o seu primeiro jogo pré-Euro com uma vitória agregada de 4-2 sobre a Finlândia
Portugal conseguiu vencer o seu primeiro jogo pré-Euro com uma vitória agregada de 4-2 sobre a Finlândia

Camisolas Futebol Vintage

Ronaldo, o capitão da equipa portuguesa, não participou neste jogo e vai apresentar-se na sexta-feira. Assim, neste jogo, o alinhamento da equipa foi bastante alterado. Assim, na primeira parte do jogo, o ataque foi mais feroz, pelo que no intervalo, devido aos problemas físicos da substituição de 5 por suplentes, a tática de Portugal desta vez é também muito inteligente e surpreendeu a equipa finlandesa.

No próximo jogo, Camisola de futebol Seleção Portugal defronta a Croácia a 8 de junho.

Estatísticas do jogo

Portugal: 74% de posse de bola, 24 remates, 0 defesas, 7 cantos, 7 faltas, 14 remates na área, 3 desarmes,

Finlândia: 26% de posse de bola, 2 remates, 5 defesas, 0 cantos, 12 faltas, 2 remates na área, 33 desarmes.